Evolución (2016)
A animação mostra os conflitos enfrentados entre homens e mulheres desde os primórdios da idade da pedra até os dias atuais onde o macho predomina rente à fêmea, porém mantém-se a máxima deste ditado: “o homem finge que manda e a mulher finge que obedece.” E assim continua eternamente a disputa entre homem e mulher.
Dias ocorridos. Diário (2016)
Iremos acompanhar o cotidiano de um jovem que mora em uma cidade de periferia, no Distrito Federal. Ele possui uma vida corrida de trabalho e estudos como muitos jovens de baixa renda no país, e ainda, participa de um grupo de dança. No fim do dia, isso pode ser bem cansativo, mas ele persegue seus sonhos.
A Entrevista (2016)
Acompanhamos a história de um homem que, apesar de possuir diversas qualidades e habilidades profissionais, enfrenta a discriminação em uma entrevista de emprego diante de sua oratória. O curta aborda a importância da aceitação e valorização da diversidade, questionando os preconceitos e estereótipos que ainda persistem na sociedade. À medida que o personagem enfrenta a adversidade, ele nos lembra que todos merecem igualdade de oportunidades, independentemente de suas diferenças e que a verdadeira riqueza está na diversidade.
Ciclo sem fim (2015)
Clipe musical com a música "Ciclo", de Jorge Vercillo. Em uma série de encontros e desencontros, vários personagens praticam ações que pode desencadear atitudes positivas e ou negativas.