Conheça os Jurados da sexta edição (2024)
É professora do IFB (Campus Brasília). Licenciada em Letras - Inglês e Mestre em Letras - Tradução Audiovisual pela UFBA e Doutora em Literatura e Práticas Sociais pela UNB. Tem interesse nos estudos de gênero, na crítica literária feminista e na representação da violência contra a mulher na literatura contemporânea. Atua no Nuged do campus Brasília.
Marco Alexandre de Aguiar
Doutor em História pela Unesp de Assis, com a tese A disputa pela memória: os filmes Lamarca e O que é isso companheiro! (2008). Professor da educação básica na Secretaria da Educação do estado de São Paulo. Atua como coordenador na Diretoria de Ensino de Botucatu, onde organiza uma Mostra de curta-metragem, que neste ano de 2024 está na sua 11ª edição. Os curtas e depoimentos de estudantes estão no site https://debotucatu.educacao.sp.gov (em eventos). Autor do livro Botucatu: Imprensa e Ferrovia.
Ator e arte educador. Mestrando em Artes pelo ProfArtes (UnB), licenciado em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes Dulcina de Moraes e licenciado em Pedagogia pela Universidade Católica de Brasília. Técnico em Produção de Áudio e Vídeo pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). Atualmente é professor de Arte na SEEDF. Idealizou e coordenou o projeto Festival de Curtas do CEF 602 durante 6 edições, orientando a produção audiovisual escolar de animações, videoclipes e curtas-metragens de estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. @edmarom
Professor de geografia e geógrafo. Coordena o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do Campus Recanto das Emas (NEABI-CREM), no Instituto Federal de Brasília (IFB), onde ministra aulas de geografia. É agente e produtor cultural no Distrito Federal.
Assistente social do IFB, Campus São Sebastião, doutora em Serviço Social. Atua na Coordenação de Assistência Estudantil e compõe o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas e o Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual do Campus São Sebastião.